25/04/2012

Bazar da Despedida

Nessa sexta (27/04) vai rolar aqui em Floripa o "Bazar da Despedida", ideia que surgiu durante uma conversa de bar entre amigas. E como eu fazia parte desse grupo, irei participar com algumas das peças que estão aqui no blog por um precinho especial. O babado acontece no salão de festas do Edifício Vale do Sol, bem pertinho da UDESC no Itacorubi. Mais do que uma boa pedida para quem pretende dar um up no armário gastando pouco. ;)



Blusa preta transparente - Já foi!



Comprei, nunca usei e agora estou vendendo.
Tamanho 38. Marca: Yessica (C&A)
Já foi!

20/04/2012

Camiseta Caveira Hotel Tee's - Já foi!



Enjoei e decidi desapegar. Em ótimo estado. 100% algodão.
Medidas: 78 cm de comprimento, 52cm de largura no busto. 


Vendida! Foi pra Fernanda! 

17/04/2012

Jeans - já foram!

Desapeguei de duas calças skinny e um short jeans. Na verdade, as calças eu usei poquíssimas vezes, acho que elas não fazem muito meu estilo, prefiro jeans azul mesmo. Já o short, comprei de emergência para uma viagem, mas ele acabou ficando grande em mim. :(  Então decidi vender as três aqui no bazar por um precinho bem camarada. ;)

Tamanho 38. Marca Blue Steel (Renner). Foi para o bazar Re.visto! 


Tamanho 36.  Pouco uso. Marca: Átomo Jeans. Vendida! Foi pra Nanda!


Tamanho 38. Pouco uso. Marca: Catitice. Vendida! Foi pra Nanda! 

05/04/2012

Feliz Páscoa!


Já que o feriado está aí, vamos aproveitar os dias de folga para colocar o bazar em ordem e preparar novidades. Por isso, desde já desejamos uma Feliz Páscoa à todas as brechozeiras que passam aqui pelo blog! Muitos chocolates e momentos delícia para vocês! ;) 

01/04/2012

Bolsa laço com alça de corrente - Já foi!

Gosto muito dessa bolsa, quando vi ela na loja não pensei duas vezes antes de comprar. Vai ser um desapego difícil, mas como estou precisando de uma graninha e ela está parada no meu armário há alguns meses, decidi colocá-la no bazar. De couro sintético, em perfeito estado, pouco uso. 


A alça é uma corrente dourada com tiras de couro sintético entrelaçadas, bem ryca! Clicando na imagem abaixo dá para ter uma ideia melhor. 


Possui um bolsinho na parte de trás e mais bolsos na parte interna. Abertura tipo porta-níquel. Por mais que ela pareça pequena, cabe bastante coisa dentro! 


Vendida! Foi pra Ângela!