22/05/2012

PROCURO: Melissa Vivienne Westwood Anglomania Ankle Boot


Cansei de molhar meus pés nos dias de chuva e decidi adotar as galochas. Há algum tempo vi que a Melissa tinha lançado modelos de ankle boot, mas a princípio eles não tinham chamado a minha atenção. Até que um dia desses, enquanto caía um toró daqueles, topei com uma garota na rua que usava uma melissa dessas e mantinha seus pés intactos, enquanto os meus ficavam cada vez mais ensopados. Foi o sufiente para mim também querer uma, rs!
Então é isso: procuro por Melissa Vivienne Westwood Anglomania Ankle Boot com detalhe de laço OU Melissa Vivienne Weswood Anglomania Ankle Boot com detalhe de botões. Podem ser nas cores preta, vermelha ou azul.Tamanho 37. E que, de preferência, tenha um preço camarada, senão prefiro comprar uma nova em alguma loja! :P


Quem ver uma dessas por aí, por favor me avise! ;)

15/05/2012

Novos ares



Estou numa fase de mudanças: mudei de emprego, fiz novas amizades, conheci novos lugares, mudei os móveis, mudei a cor da parede e para combinar com o clima, mudei o layout do blog. Acho que estávamos precisando de outros ares por aqui também. Por isso, reformulei a página e além de ter separado novas peças para o bazar (que logo logo estarei publicando aqui), muito em breve também teremos novidades na sessão "Das Antiga", onde coloco à venda meus achados vintage. Para completar, no mês que vem o bazar completa 2 anos! ♥ Já é de se imaginar que mais surpresas estão vindo por aí, né? No mais, não deixem de dar uma olhadinha em todas as peças estão disponíveis no bazar e aguardam ansiosamente por uma nova dona, e acompanhem também o bazar no Twitter e no Flickr. ;)

Até breve! 

12/05/2012

Sobretudo marrom de veludo - já foi!

Aproveitando que o veludo está em alta nesse inverno, decidi me desapegar desse sobretudo. Usei ele pouquíssimas vezes, pois ele fica um pouco grande em mim, já que uso tamanho 38 e ele é um 40.  É super quentinho, possui dois bolsos na parte da frente e é marcado na cintura.



Tamanho 40
Medidas:  86cm de comprimento, 45cm de largura embaixo do braço, 39cm de largura na cintura

Foi pra Paula! :) 

05/05/2012

Blusa com camadas de babados - Já foi!

Essa veio do guarda-roupa da minha mãe. Ela comprou, nunca usou, então ouviu meus conselhos e decidiu desapegar. ;) Tamanho 42, de chiffon, com detalhes de miçangas. Um graça! Marca: Yessica (C&A)







Foi para o bazar Re.visto!