14/11/2012

Bazar Re.visto - 2ª edição


Oi meninas, tudo bem?
No dia 01 de dezembro vai rolar a 2ª edição do bazar Re.visto, organizado pela Imaginarium, aqui em em Florianópolis. Garimpei algumas peças do bazarb e contribui para a causa, então quem estiver pela cidade não pode deixar de dar uma passadinha por lá!
Para participar é muito simples, basta entregar suas peças lá no escritório da Imaginarium da Lagoa (Rua Manoel Isidoro da Silveira,159) ou para um dos organizadores. 

Nos vemos lá! ;)

12/11/2012

Saia de oncinha vermelha - Já foi!

É com o coração partido que vou me desfazer dessa saia. Foi feita sob medida, mas nunca saiu do meu armário. Está em perfeito estado, novinha! Tamanho P.
Medidas aproximadas: 24,5cm de largura, 32cm de comprimento.
De chiffon, com elástico na cintura e forro preto.



Vendida! Foi pra Amanda. (:

06/11/2012

Procuro: Melissa Elisabeth de Senneville tam 37


Engraçado como algumas melisseiras não gostaram nenhum pouco desse modelo, alegando parecer "sapato de vó". Pelo jeito, devo ter espírito de velha mesmo, adoro coisas com carinha retrô.
Quando bati o olho nessa Melissa na revista da marca, a paixão foi certeira. Pena que não consigo encontrá-la na minha cidade e na loja virtual já acabou a minha numeração (37). Então, se alguém souber onde eu possa encontrar o modelito, preferencialmente na cor preta, por favor, me avise. ;)

Update: consegui! Ganhei do namorado! (: