25/08/2012

Uma colher de chá


Eu sei, eu sei. Já faz mais de um mês que eu não atualizo o blog, dou as caras no Flickr ou sinal de fumaça no Twitter do bazar. Mas saibam que, se sumi, foi por uma boa causa. Minha vida está seguindo novos rumos, que acabam consumindo boa parte do meu tempo. E para que tudo dê certo, tive que fazer escolhas. Por isso, peço uma colher de chá.
Mas, não pensem que não tenho planos para o bazar. Muito pelo contrário! ;) Então, aguardem, tão pacientemente quanto eu, que novos ares virão - mais uma vez.
Enquanto isso, aproveitem as peças que aqui esperam  por vocês. Todas elas com os preços remarcados, baratinho, baratinho! Fiquem tranquilas, pois os emails acesso regularmente, apesar da falta de atualização nas outras mídias.
Sobre o sorteio. Fiz uma encomenda especialmente para isso. Então, se até agora nada rolou é porque o pacote ainda não chegou. Acreditem, meninas, estou tão ansionsa quanto vocês!

Um beijo,
C. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de divulgar meu brechó, sou nova por aqui então se você puder dá uma passadinha e ver o que acha , quem sabe não se interessa por algo?

    Ainda está no início , mas sempre que possível colocarei coisas bem legais por lá!
    Beijos!

    http://ncabide.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tudo bem?
    Vim te fazer uma visitinha!!!
    O que acha de trocarmos links e nos seguirmos??
    Fico aguardando sua visita e autorização para te linkar!!!

    http://www.coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    http://bazardavickb.blogspot.com.br/

    Se puder me avise que eu farei o mesmo!

    Obrigada,
    Vick

    ResponderExcluir